Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

shadonic hystory

Ir para baixo 
AutorMensagem
shadonic
Aluno
Aluno
shadonic

shadonic hystory Empty
MensagemAssunto: shadonic hystory   shadonic hystory EmptySáb Abr 25, 2009 4:14 pm

história: desde meus 3 anos treinava duro quan do acordava dava 100 flexões treinava e treinava só parava pra banheiro dormir comer aos 5 anos começou a treinar em gravidade(claro treinei de x1 em x2 e vai indo) aos 7 anos teve uma guerra eu tentei lutar só venci 1 soldado com ajuda de meus país mas foram mortos na guerra então vencemos a guerra os sayajins e eu continuei a treinar e me virei no mundo aos 9 anos já treinava na gravidade 100x(tbm anos e era o máimo do dinheiro q tinha pra maquina comprar) treinei bastante aos 10 resolvi me alisatar na academia do planeta vegeta

personalidade:legal,amigo vive treinando,meio sombrio mais sempre feliz

aparência:a q tá na foto

modo de treino preferido: treino em gravidade
Ir para o topo Ir para baixo
shadonic
Aluno
Aluno
shadonic

shadonic hystory Empty
MensagemAssunto: Re: shadonic hystory   shadonic hystory EmptySáb Abr 25, 2009 5:25 pm

esqueci de falar quando eu fico bravo e com mt furia meu cabelo fica pra cima mas só o meu cabelo negro normamente fica pra cima fico com uma aura negra(eu tenho azul) e os olhos brancos com uma força 20 x maior q o normalmente ou seja calmo
Ir para o topo Ir para baixo

shadonic hystory
Ir para o topo 
Página 1 de 1