Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2ª aula: KI

Ir para baixo 
+18
gonejissj4
tobias
Gotenks
júh
super gohan
Andrel33
Gotrunk
gokuis
Goten XD
Akiko
shadonic
Kouji Minamoto
Son Gohan
Chaos
Tai
Gane Tobawaiy
Krousen
Son Goku
22 participantes
AutorMensagem
Son Goku
Primeiro Rei Saiyan
Primeiro Rei Saiyan
Son Goku


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Planeta Vegeta

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyTer Jan 06, 2009 3:03 pm

Citação :
KI em japonês, significa Energia Espiritual. É uma espécie de energia presente em todos os seres vivos, que é estudada em várias artes marciais. O KI dá a força e a velocidade aos Guerreiros Z, e é equivalente ao Cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou à Força, de Star Wars.
Lutadores experientes conseguem tanto sentir o KI de outro quanto esconder o seu próprio, a fim de não ser localizado por oponentes. Vegeta aprendeu a medir o ki das pessoas após enfrentar Goku na Terra.
Quando o ki é muito poderoso, ele pode ser visto como uma aura em volta de seu dono, bem como ser usado para emitir poderosas rajadas de energia ou para levitação.
O lutador não poder liberar mais KI do que pode controlar, isso pode causar lesão na velocidade e força do lutador. Isso ocorreu com Cell quando estava lutando com Gohan, ele liberou mais energia do que podia controlar e Gohan bateu tão forte nele que ele cospiu a Andróide Nº18.
O KI é liberado para que o lutador começe a luta. Ele primeiro libera todo o KI que pode controlar, para depois começar a luta. O lutador também pode esconder seu KI máximo para impressionar o adversário, e ir aumentando seu ki pouco a pouco.
Se o KI de um lutador for muito alto (como o de Cell em seu último desenvolvimento) ele pode ser sentido de uma distância considerável.

Nesta aula quero que vocês carreguem o vosso KI concentrem-se e quero ver o vosso KI saindo do vosso corpo.

Boa sorte!!!!

Dúvidas comigo.

COMECEM!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballrpg.forum-canada.com
Krousen
Aluno
Aluno
Krousen


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 27
Localização : Brasil - DF - Brasilia

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQua Jan 07, 2009 4:11 pm

Krousen houve a esplicação e abre os braços, e os fecha na frente do corpo, logo ele se consentra e abre os braços na diagonal. Logo seu Ki se espande, e em poucos segundos o Ki se espande muito em volta dele. Logo o professor diz:

- Você será um grande guerreiro tendo um Ki desse pontencial.

- Obrigado, mas eu não me imprecionaria tanto assim comigo e sim como os outros são tão fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gane Tobawaiy
Mestre Saiyan
Mestre Saiyan
Gane Tobawaiy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 33
Localização : Planeta Vegeta

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQui Jan 08, 2009 1:49 pm

Gane chega para sua aula sobre KI, desta vez a aula seria mais fácil pois ele ja sabia algumas coisas sobre seu KI, Gane se concentra tentando liberar seu KI mas não consegue, então ele lembra de seu problema de controle, primeiro ele tenta sentir o KI de seu professor mas não consegue, Gane decide romper seu controle, assim talvez poderia conseguir atingir seu KI e se atacasse alguém o rei Saiyan poderia para-lo, Gane pensa em sua família, isso o deixa com raiva, no mesmo instante ele concentra sua raiva e tenta liberar seu KI, instantes depois Gane sente sua energia espiritual fluindo por seu corpo, ele poderia liberar mais KI mas lembra o que seu professor disse sobre liberar mais do que poderia controlar, então Gane decide deixar como está e recomeçar seu controle, ele se concentra mais uma vez e começa a expandir seu KI para que seu professor pudesse senti-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tai
Lutador Novato
Lutador Novato
Tai


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQua Fev 04, 2009 8:54 am

                       ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                           Treinamento
                        ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

-> Tai chega em fim na hora exata da academia, suposto de garotos com o KI liberado, Tai espor uma cara de duvida, não sabia tais exemplos de como conseguir fazer aquele tipo de ação. O garoto anda, e quando chega em frente ao seu professor, ele observa cada palavra e consegue coligalas a um só ensinamento.
-> O garoto chega ate o centro da academia, logo após, ele relembra todos os exemplos citados e tenta espor toda tarefa em ação. Ele estende seus braços, liberando um pouco de sua força, em seguida, o garoto dobra seus braços, tentando liberar assim seu KI, ao passar o tempo, o garoto fecha seus olhos e concentra-se em uma só missão, quando o inesperado acontece.
-> Um forte terremoto acontece naquela sala, todos dali suspeitam que essa forte energia venha de Tai, ele fica um pouco desconcentrado, a forte tremedera o faz isso. Ao passar um pouco do tempo, seu KI é liberado em grande quantidade, fazendo grandes rachaduras em toda sala, deixando surpreso alunos e a si mesmo.
-> Tai se sente ameaçado por ter uma quantidade de KI descomunal de acordo com sua idade e tempo de treinamento, ele olha em volta assustado e corre dali, deixando grandes danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Lutador Novato
Lutador Novato
Chaos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySáb Fev 07, 2009 2:17 pm

Após ouvir a explicação do professor Chaos começa a se concentrar
ele sente seu ki aumentar e em seguida consegue formar uma aura de ki laranja envolta de seu corpo
então ele eleva mais o seu ki formando agora uma densa aura vermelha envolta de si
os alunos mais confusos se surpriendem com a aura
então chaos a dissipa e vai para a segunda aula
Ir para o topo Ir para baixo
Son Gohan
Aluno
Aluno
Son Gohan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQui Fev 19, 2009 10:25 am

*Vendo o Resultado de Chaos Impressionado Gohan Pesna Concigo Mesmo
Pensamento:Tenho Q Aumentar Mais que ele Que Raiva

*A Raiva Faz seu Ki aumentar e Fazer uma Aura Tão Densa quando a de Chaos e Depois Gohan Caí no Chão Cansado

Gohan:Acabei Prof°
Ir para o topo Ir para baixo
Kouji Minamoto
Lutador Novato
Lutador Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQua Fev 25, 2009 1:04 pm

Kouji olha todos os outros alunos, e se concentra para liberar seu KI, após muitas tentativas e vendo que nada acontecia, Kouji se senta e começa a pensar que a promessa feita aos seus pais não iria ser cumprida... Quando Kouji começa a imaginar que não iria dar certo, ele se levanta para tentar mais uma vez, Kouji ao imaginar aquele assaltante matando seus pais, é tomado por uma raiva sem tamanho e ele acaba liberando uma enorme quantidade de KI que acaba formando uma cratera à sua volta e tudo que estava ao redor dele sai voando... Kouji cai deitado ao chão e começa a chorar, enquanto imagina o que estaria fazendo junto aos seus pais se hoje estivessem vivos...
Ir para o topo Ir para baixo
shadonic
Aluno
Aluno
shadonic


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySáb Abr 25, 2009 4:34 pm

bom vou tentar me concentro começo a gritar uma aura média fica envolta de mim e pequenas pedras saem rapidamente do chão eu falo:

isso n é o bastante

me lembro de quando os meus país foram mortos e então do um gritão saem pedras médias do chão minha aura de branca foi pra azul começa a ter um terremoto meio fraco e vejo aquela aura grande então me lembro ainda mais deles e dou um grito maior saem pedras grandes do chão um terremoto médio acontece e minha aura fica negra

arf arf tento controlar aquela e consigo e falo:
consegui! arf arf!

se senta e espera se recuperar
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : No PC

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySeg Jun 01, 2009 10:05 pm

Citação :
Akiko chegava na Academia Saiyan para participar da segunda aula básica do guerreiro, logo que chegava na sala, o professor logo dava uma rápida explicação sobre o Ki, então o mesmo mostrava sua energia saindo de seu corpo, o professor não havia nem se esforçado, pois caso contrario poderia destruir a academia.
Depois da demonstração, o Rei Saiyan queria ver o Ki dos alunos sendo expelido de seus corpos, logo após a ordem Akiko começava a fazer um esforço médio, então uma estranha sensação começava a surgir, ela ia subindo por todo seu corpo, era seu Ki que estava começando a aparecer!
A camada de energia não era muito espessa, mas era possível visualizar, mostrando para o professor, Akiko tinha permissão para ir embora, e voltar na próxima aula, o jovem estava um pouco exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten XD
Lutador Novato
Lutador Novato
Goten XD


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 30

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyTer Jun 02, 2009 5:43 pm

Citação :
Citação :
Goten agora partia para seu segundo dia de aula,quando o mesmo chaga na sala ver o Son Goku mostrando e falando sobre o Ki,logo que acaba com a demostração pede para os alunos tentarem faze o mesmo.Assim Goten ia se concentrando,e concentrando,como na primeira aula já havia liberado um pouco de Ki estava mais fácil para ele agora logo após 2 minutos concentrando seu Ki,o mesmo começava a se expandir pelo corpo de Goten assim Goten se sentia mais forte,logo que depois o Ki some e o professor o parabeniza,após isso Goten vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
gokuis
Aluno
Aluno
gokuis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQua Jun 10, 2009 9:13 am

camehamehaaaa
não cosigui
camehamehaaaaaaaaaaaaaaa cosigui mais saiu muito forte affraid

esplsão de ki
esplodi tudo agora vol aprender kikko ha (bola de energia)
kikko ha
yes thau tenho que aprender a voar
Ir para o topo Ir para baixo
Gotrunk
Aluno
Aluno
Gotrunk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQui Jun 11, 2009 6:10 pm

*fico concentrando meu ki, depois de 2 horas , começa a se formar uma pequena aura em min, dpois de mais 5 horas concentrando a aura fica maior e vai crescendo ate chegar no limite*
Ir para o topo Ir para baixo
Andrel33
Aluno
Aluno



Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyDom Jul 19, 2009 9:56 am

*chego na sala e vejo todos liberando seu ki*
-legal
*começo a me concentrar ate liberar meu ki mais não concigo*
-droga
*tento por mais 2 horas liberei tanto ki que acabei destruindo uma parte da escola e acabei desmaiando*
Ir para o topo Ir para baixo
super gohan
Aluno
Aluno
super gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 26
Localização : salvador bahia

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySex Set 18, 2009 7:20 am

Eu agora tenho que adimitir,nem eu entende,o professor mandou eu abrir os braços e me comcentrar pois eu fiz o que ele me mandou,mas tempo depois o professor sentiu um ki muito forte assim tudo começou a estremecer ele pensou que era um vilão muito forte, assim mandou todos sairem e logo ele percebeu que era eu e ele falou para ele mesmo sera que ele é o grande ssj?
Eu assim comcentrei meu ki mais do que estava e comecei a voar e logo depois eu soltei um grande poder pelas mãos que destruiu a metade da sala.E o professor ficou emprecionado e mandou eu ir para a terceira atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
júh
Aluno
Aluno
júh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySex Set 18, 2009 8:07 am

bom vou tentar me concentro começo a gritar uma aura média fica envolta de mim e pequenas pedras saem rapidamente do chão eu falo:

isso n é o bastante

me lembro de quando os meus país foram mortos e então do um gritão saem pedras médias do chão minha aura de branca foi pra azul começa a ter um terremoto meio fraco e vejo aquela aura grande então me lembro ainda mais deles e dou um grito maior saem pedras grandes do chão um terremoto médio acontece e minha aura fica negra

arf arf tento controlar aquela e consigo e falo:
consegui! arf arf!

se senta e espera se recuperar
Ir para o topo Ir para baixo
Gotenks
Aluno
Aluno
Gotenks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 33

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyQua Out 07, 2009 5:32 pm

Quando chego a aula o professor fala pra o Gotenks sentar e fazer o que ele pediu.
Então Gotenks se concentra e fica uma enorme aura em volta dele mas ela se apga rapidamente Gotenks tenta de novo a sua aura continua do mesmo tamanha so que aguenta mais tempo então o professor o manda para a aula de voo.
Ir para o topo Ir para baixo
tobias
Aluno
Aluno



Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2010

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySex Fev 12, 2010 3:15 pm

Logo após a explicação do mestre, Tobias começa a se concentrar
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
- Não é suficiente!! - diz o mestre
- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
- Ótimo. Já é o suficiente.
- Obrigado "sensei".
Ir para o topo Ir para baixo
gonejissj4
Aluno
Aluno
gonejissj4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySáb Fev 20, 2010 9:41 am

goneji ouviu o rei sayan e logo fez um barragem de ki que se transformou em uma aura muito forte e o rei sayan falou
voce e um guerreiro extraordinario.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
raykand
Aluno
Aluno
raykand


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2010

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySex Abr 16, 2010 12:36 pm

era minha vez,então eu me forcei todo e saiu uma fumacinha...
um aluno:hahaha!que idiota!não saiu nada!
eu:ele zoou de mim!NINGUEM ZOA DE MIM! HUÁÁÁÁ! Mad
então soltei um KI tão forte que todo mundo voou!
de repente um cara misterioso aparece.o meu KI fez o chapéu dele voar
cara misterioso:droga!esse chapéu custou os olhos da cara!:@*sai correndo atrás do chápeu*
eu:deve ser por isso que ele tava de óculos escuros 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ronan
Aluno
Aluno
Ronan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptySáb Abr 17, 2010 3:17 pm

Concetei Meu Ki E Fez Umas Enegias E Depois Raios
o Prof falou impresionante se e um aluno rank e
posso admitir que vc merecer ter a 3 aula
Ir para o topo Ir para baixo
SaN.KaKaRoTo
Aluno
Aluno



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2012

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyDom Nov 25, 2012 9:37 pm

Começo a me concentrar após a breve aula do mestre . Fecho os meus olhos e começo a acumular toda a energia por fora .
Aos poucos vou sentindo meu KI se aumentando , ao mestre falar percebo que a muita energia por volta .
Derrepente meu KI se torna tão forte que posso ver energias saindo de meus dedos e muita força em mim .
Ir para o topo Ir para baixo
Alex santos
Aluno
Aluno



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyDom Mar 02, 2014 11:26 am

consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Alex santos
Aluno
Aluno



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014

2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI EmptyDom Mar 02, 2014 11:28 am

consentreie o meu ki e come sou a sair faisca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª aula: KI Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª aula: KI   2ª aula: KI Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª aula: KI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula: Ataques Básicos
» 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Planeta Vegeta :: Academia Saiyan-
Ir para: