Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast

Ir para baixo 
+14
Gotenks
super gohan
Andrel33
Gotrunk
gokuis
Goten XD
Akiko
shadonic
Son Gohan
Chaos
Tai
Gane Tobawaiy
Krousen
Son Goku
18 participantes
AutorMensagem
Son Goku
Primeiro Rei Saiyan
Primeiro Rei Saiyan
Son Goku


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Planeta Vegeta

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyTer Jan 06, 2009 3:00 pm

Primeiro leiam

Citação :
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

Citação :
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.
Rank E

Agora façam estas duas tecnicas treinei até conseguirem.

Dúvidas comigo.

COMECEM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballrpg.forum-canada.com
Krousen
Aluno
Aluno
Krousen


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 27
Localização : Brasil - DF - Brasilia

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQua Jan 07, 2009 4:41 pm

Krousen entende tudo e começa a treinar a tecnica:

Citação :
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

Krousen primeiro consentra o ki em todo seu corpo e o espande, logo começa a respirar fundo. Rapidamente ele é suspenço do chão, logo ele se impulsa para o alto e vai subindo, emas ele começa a cair e após quase cair no chão ele conseguegue voltar a voar, e vai voando com alta precisão. E quando ele retorna ao chão o professor diz:

- Imprecionante! Apenas o Rei atual conseguiu aprender a voar tão rapido.

Krousen da um sorriso e começa a treinar a proxima habilidade:

Citação :
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.
Rank E

Krousen começa a consentrar o Ki novamente mas na mão, ele começa a tentar ''moldar'' o Ki com a outra mão até formar uma esfera e então ele a lança para um saco de areia que esplode no mesmo instante que o tocou. Mas Krousen devia aprender sem moldar o Ki, ele começa a consentrar o Ki em forma de esfera em sua mão. Ele consegue, e em poucas vezes ele consegue fazer com que a esfera se molde em um piscar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gane Tobawaiy
Mestre Saiyan
Mestre Saiyan
Gane Tobawaiy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 33
Localização : Planeta Vegeta

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQui Jan 08, 2009 2:36 pm

Gane chega para sua última aula, desta vez a melhor pois teria de aprender duas novas técnicas, a primeira seria Voar (Bukujutsu), Gane ja tinha um conhecimento sobre seu KI e agora poderia realizar esta técnica com mais facilidade, primeiro Gane concentra seu KI, após sentir seu KI ele começa a espalha-lo por todo o corpo, depois da um leve salto e começa a levitar por alguns segundos, então Gane da um forte salto e começa a voar pelo ar, lá ele começa a tentar controlar seu vôo, primeiro voando rápido, depois devagar, e por fim voando rápido e e parando bruscamente, agora Gane se sentia bem pois ja conseguia voar e teria de treinar somente mais uma técnica, Generic Ki Blast, primeiro Gane concentra seu KI em sua mão direita, depois tenta molda-lo sem utilizar as mãos, Gane sente sua energia em sua mão direita e tenta dispara-la em uma árvore do seu lado, no começo não acontece nada mas Gane tenta mais uma vez e desta vez uma pequena bola é disparada contra a árvore, Gane vai até a árvore e começa a analisá-la, quando ele encosta na árvore uma grande rachadura se abre derrubando a árvore.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tai
Lutador Novato
Lutador Novato
Tai


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyTer Fev 03, 2009 8:41 am

                          ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                           Treinamento
                        ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

-> Tai chega um pouco atrasado, pois, um acontecimento inesperado havia expor no seu caminho. O garoto aparentava assustado, tais garotos estavam voando e Tai nem sabia por onde começar, tentando coligalas os ensinamentos ao seu cerebro, Tai consegue e por fim tenta voar.
-> O garoto primeiro concentra-se agachado um pouco distante dos tais alunos, pouco nervoso, o garoto tem um pouco de dificuldade concentrar-se por completo, mais logo uma lembrança passa pela sua cabeça, dando forças pro garoto realizar ambas as ações, sentindo mais confiante, o garoto expor um leve sorriso e profundamente ele concentra-se em uma unica tarefa.
-> Com o correr do tempo, o garoto em fim concentra uma parte do seu KI. Com um pouco de duvida de como seria sua primeira experiencia, o garoto calmamente consegue levitar um pouco, pegando um pouco o jeito, o garoto realiza vôos nada fora do comum, ja havia um bom começo.

-> Sua duvida era na questão do Generic Ki Blast, Tai nunca havia escutado alguma informação do mesmo. Coligando tais ensinamentos no seu treinamento, o garoto novamente concentra uma parte do seu KI, tentando deixala na palma de ambas as mãos, conseguindo então moldular por inteiro, o jovem dispara a forte energia em uma parede. O golpe nao tem efeitos inesperados, tudo acontece como planejava, a parede sofre danos graves e uma pequena nuvem de areia cai na frente do garoto, deixando-o feliz com seu progresso.


Última edição por Tai em Qua Fev 11, 2009 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Lutador Novato
Lutador Novato
Chaos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySáb Fev 07, 2009 2:32 pm

chaos ouve o professor e começa a treinar a técnica:

Citação:
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

primeiro ele dá alguns pulos altos e tenta estabilisar seu ki
após algumas tentativas ele consegue voar
após dominar o voo ele pousa suavemnte e come ça a tentar a técnica:

Citação:
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.
Rank E

chaos concentra o ki em suas mãos e começa a moldar alguns projeteis
após definir a forma correta ele começa a lançar multiplos projéteis em direçao a parede
ela é completamente destruída e então chaos orgulhoso saí da aula
Ir para o topo Ir para baixo
Son Gohan
Aluno
Aluno
Son Gohan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQui Fev 19, 2009 3:28 pm

*Gohan Olha com Cara de Son

Pensamento:Só isso...Ah,Ok....

*Gohan Concentra eSeu Ki e um Aur Aparece em Sua Volta E Então ele Aplica:

Citação :
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

*E Voa a 1/2 Metro do Chão Meio Evergonhado por não ter Tido Grande Resultados Eleva mais Seu KI e voa
Livremente E Depois Começa a Concentrar KI e Solta


Citação :
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.
Rank E

*Solta apenas um E Começa a Concentrar Mais Soltando Varios

Gohan:Tchau Prof°
Ir para o topo Ir para baixo
shadonic
Aluno
Aluno
shadonic


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySáb Abr 25, 2009 4:39 pm

hum blz vamos tentar

primeiro o

Citação:
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

concentro meu ki nas pernas e faço ele ir com td pra baixo só q fracamente e começo a levitar
com o meu ki sendo mandado pra baixo vo tentar voo rapido faço minha aura e acelero o ki indo pra baixo saio voando pra cima e bato a cara no teto!
e falo: ai na próxima vo manerar no ki


Citação:
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.
Rank E

hum acho q já sei concentro meu ki na mão e faço com q vá a 1 metro de mim e fique girando fazendo uma bola de ki então coloco mt ki nela e solto a parte da frente dela e empurro td ki antes q escape or aquela parte fazendo o generic beam e q distroem o lixo e falo:
OPS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : No PC

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySeg Jun 01, 2009 10:14 pm

Citação :
Antes mesmo de entrar na sala, o professor esperava os alunos na parte de fora da academia, o mesmo queria que os jovens aprendessem suas primeiras técnicas, estas eram básicas e bem divertidas!
O professor começou a explicar uma técnica chamada Bukujutsu, literalmente ela permitia o usuário voar, o professor então começou a levitar em plena explicação.
Akiko visto que o professor havia conseguido, o jovem aluno tentava em seguida, ele começava a concentrar seu Ki na sola de seus pés, então dando um impulso para cima, o garoto começava a "pular" em câmera lenta, antes que pudesse cair no chão, Akiko concentrou mais Ki, quando se deparou o garoto estava voando!
Voltando ao chão, o professor começava a explicar outra técnica, esta era o Generic Ki Blast, onde o objetivo da técnica era disparar uma quantidade de Ki, esta quando atingia algo, causava um certo dano, o professor então mirava em uma pedra e disparava uma pequena quantidade de Ki pela sua mão, a energia começava a se dirigir para a rocha na qual o professor mirava, no impacto, a rocha estava totalmente destruída.
Agora era a vez de Akiko, o mesmo estendia seu braço e começava a acumular uma certa quantidade de Ki em sua mão, então soltando tudo de uma vez, a energia era disparada e acertando uma árvore, a mesma não chegou a cair, mas causou um estrago.
Após todo o treino, Akiko ia embora, agora já sabia algumas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten XD
Lutador Novato
Lutador Novato
Goten XD


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 30

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyTer Jun 02, 2009 6:05 pm

Citação :
Citação :
Goten logo que entra na academia ver todos os alunos fora e o professor também,aquele dia a aula deles eram do lado de fora da sala pois iam aprender técnicas básicas de um guerreiro Z ,logo ver o professor falando de duas técnicas que ele ia passar para os alunos naqule dia ,uma delas era o Bukujutsu (voar) e a outra era uma que Goten adorava era a Generic Ki Blast ,o objetivo era treina las e sair da academia com elas treinadas.
Goten vai para a que parecia ser há mais fácil delas “ Bukujutsu” concentrando o seu Ki em suas pernas e tentando flutuar o mesmo estava sem querer acelerando o passo ,Goten depois de um tempo já esta bem auto para um aluno normal conseguir alcançar de primeira,e logo sai voando rapidamente controlando a técnica em poucos minutos assim o professor o parabenizava pelo o sucesso do treino ,agora o objetivo era dispara uma bola de ki de suas mãos,Goten coloca suas mãos a frente de seu corpo e concentrando Ki nelas começava a sair uma bolinha que logo foi crescendo fazendo assim forma um Generic Ki Blast ,logo que forma a bola sai de sua mão e vai em direção de um parede que se destroça quando a bola de Ki encosta nela assim o professor olha para Goten e feliz por ter conseguido efetuar as duas técnicas o parabeniza e o manda ir para casa.

Citação :
Tecnicas Aprendidas !

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
gokuis
Aluno
Aluno
gokuis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQua Jun 10, 2009 9:20 am

eu vo aprende eu juro Bukujutsu
eu cosigui paaaaaai eu cosigui tirar o pê do chãoo eba agora vo aprende a outra tecnica
Geneic Ki Bast eu errei
-vai de novo vai ver vocÊ cosegui Generic Ki Blast
eu cosigui yeeeeees
Ir para o topo Ir para baixo
Gotrunk
Aluno
Aluno
Gotrunk


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQui Jun 11, 2009 6:28 pm

*chego no campo e ouço atentamente oque o professor dizia*

Gotrunk: ok ja entendi

*começo a enviar ki por todo o meu corpo, quando sinto isso começo a dar pequenos saltos cada vez ficava mais tempo no ar e finalmente nao caio denovo, entao começo a voar aumentando a velocidade e diminuindo fazendo curvas e manobras ate ficar muito acostumado com o voo*

*logo em seguida começa a concentrar o ki e envia grande quantidade para a palma da mao entao arremeça uma rajada de ki acertando um saco de areia a primeira tentativa o saco apenas fica balançando e a cada tentativa o estrago eh maior ao final explode o saco e um pedaço em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Andrel33
Aluno
Aluno



Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2009

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyDom Jul 19, 2009 10:03 am

Citação :
Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.
Rank E

*vejo todos voando*
-que diabos é isso
*um garoto aparece e me explica*
-ata então vou tentar
*concentro meu ki em todo o meu corpo então eu concigo levitar um pouco mais depois tento denovo então concigo voar ate o ceú*
-show Very Happy

*concentro meu ki em minha mão então sai apenas um rainho mais muito pequeno então tento denovo mais não concigo então concentro mais ki então solto uma bola de ki mais menor então tento denovo concentro mais ki ainda e solto uma bola de ki mais quando ia acertar uma pedra acaba desaparecendo então tento mais uma vez de tão irritado que ja tava então concigo depois eu começo a voar denovo e depois solto varias bolas de ki pro alto fazendo assim fogos de artificiu e depois solto no chão destruindo uma area inteira*
Ir para o topo Ir para baixo
super gohan
Aluno
Aluno
super gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 26
Localização : salvador bahia

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySex Set 18, 2009 7:23 am

Nesta aula eu não tinha muito o que fazer,porque este novo professor da terceira aula ja sabia o que eu tinha feito na segunda,e assim me mandou ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotenks
Aluno
Aluno
Gotenks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 33

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyQua Out 07, 2009 5:39 pm

Citação :
Quando chego na minha aula fico triste pois nao irei mais ver o meu prof mas eu começo a treinar sento no chão e me concentro Voar(Bukujutsu) então no alto do céu começço a tentar a outra tecnica Generic Ki Blast ai eu faço uma bola azul nas mãos ela começa a aumentar e de repente eu a jogo contra uma árvore a árvore quebrou toda e era uma arvore bem forte descendo a sala novamente o professor diz que eu ja posso fazer a prova entao eu vou faze-la.
Ir para o topo Ir para baixo
tobias
Aluno
Aluno



Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2010

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySex Fev 12, 2010 3:23 pm

Depois de ouvir as descrições das técnicas que aprenderemos hoje, começo a concentrar meu KI
- Ahhhhhhhhhhhhh!
Fecho os olhos e me concentro mais ainda
- AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Quando abro os olhos, olho para o chão
- Estou voando!!
Mas quando falo isso, me desconcentro e caio
- Aiiiiii, doeu!!!
- Mas já é um começo, agora, vamos para a próxima técnica - diz o mestre
Estendo as mãos em direção ao céu, me concentro.
Começo a voar
- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
Uma bola de energia sai de minhas mãos, mas eu sou lançado para trás, e bato a perna no chão, fortemente, fazendo um calombo
- Acho que não consigo mais ficar de pé
- Não desista, guerreiro - diz o sensei
- Arrrgh!!!
Consigo me levantar, porém com muita dor
- Vou tentar de novo.
Eu levanto voo
Aponto as mãos para o céu e concentro meu KI nas mãos
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...
Uma bola de energia surge na minhas mãos
Ergo as mãos e lanço a bola de energia para o céu, com sucesso
- Parabéns - disse o sensei
- Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
raykand
Aluno
Aluno
raykand


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2010

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySex Abr 16, 2010 12:50 pm

narrador:hoje raikand acordou tarde.Raikand,você não se preocupa em chegar tarde na escola?
eu:não tem problema,sayajins são super rápidos!
narrador:já na escola...
eu:*concentra**pum*ooopa!desculpa!*voa aos poucos*consegui!
professor:mirem nos alvos!
meu amigo:*bota alvo no chato da segunda aula*
eu:*concentra*
CABUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
cara chato da segunda aula:AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
eu:ele conseguiu voar pra longe!
meu amigo:é!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronan
Aluno
Aluno
Ronan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptySáb Abr 17, 2010 3:15 pm

professor

O Prof Aparecer e disse as seguintes palavras
se que voar entaum voe assim
Concerte Seu Ki e Voe
concetei meu ki e voei
E Usei Tipo carreguei meu ki E Voei Rapidamente Rapido
E Satisfeito Falei Foi Sucessor Prof?
Impresionante tua velocidade ta qz no nvl meu trein um pouko mais

Generic Ki Blast
Lanchei O Poder A Bola de enegia Primeira vez Very Hard
2 vez hard
3 vez normal
4 vez dorminei a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
SaN.KaKaRoTo
Aluno
Aluno



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2012

3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast EmptyDom Nov 25, 2012 9:44 pm

Citação :

Voar (Bukujutsu)
Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro.

Vejo a demonstração do mestre e subo no alto de um barranco e pulo , sem me concentrar quase caio e me machuco mas consigo manter o equilibrio e cair em pé .
Tento novamente e sinto que consegui me manter no ar .
Na terceira tentativa consigo me manter no ar e aprendi a tecnica VOAR .


Citação :
Generic Ki Blast
O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais.

Tento acumular o maximo de KI possivel em minhas mãos e no corpo , tento a primeira tentantiva ,mas é um fracasso . A segunda junto as mão e com mais agilidade sai um pouco de energia das minhas mãos e posso sentir . Na terceira junto as as mãos e com tudo arremeço uma energia muito forte em direção a uma arvore ;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª aula: Voar e Generic Ki Blast   3ª aula: Voar e Generic Ki Blast Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª aula: Voar e Generic Ki Blast
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª aula: KI
» 1ª aula: Ataques Básicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Planeta Vegeta :: Academia Saiyan-
Ir para: