Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Sáb Jun 06, 2009 8:55 pm | |
| Bom, primeiramente gostaria de saber o seguinte: já estou sugerindo bastante coisa, pretendo sugerir mais, então tem algum problema eu colocar em tópicos diferentes ou eu coloco tudo de uma vez e um tópico? Minha sugestão de regra é assim, para que possamos manter o RP bom e principalmente melhorar, deveria ter uma certa quantidade de palavras para aprender as técnicas de determinados Ranks, isso também vale para as transformações^^ - Citação :
- No Mínimo:
Rank E: 50 palavras Rank D:70 palavras Rank C: 100 palavras Rank B: 150 palavras Rank A: 230 palavras Rank S: 450 palavras A razão disso é para que todos os players desenvolvam seus posts, tornando mais interessantes, para não ficar naquela coisa monótona de tento e aprendeu. Dentre o número mínimo que se pede, o usuário pode descrever como fez para conseguir usar a técnica, como ficou sabendo dela, etc. É só isso, o que dizem?^^ PS: Quando a técnica é ensinada por alguém, o sensei não precisa fazer a quantidade certa de palavras, só é necessário quem estiver aprendendo. | |
|
Goten XD Lutador Novato
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Sáb Jun 06, 2009 9:17 pm | |
| Como sempre mostrando seu auto indice de conhecimento ..Ta Aceito .."Raffa" | |
|
Son Goku Primeiro Rei Saiyan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Dom Jun 07, 2009 5:59 am | |
| Eu gostei disso, e concordo com você. Para aprender uma técnica não basta fazer como muitos faziam: *Chego no campo de treino e começo a voar. Aprendi a técnica.* Tá aprovado, só que eu acho que para as transformações, o número de palavras para se aprender deve ser maior, tipo: - Citação :
- Super Saiyan: 250 palavras
Super (nome do usuario): 300 palavras Super Saiyan 2: 400 palavras Super Saiyan 3: 500 palavras Super Saiyan 4: 700 palavras Acho que assim fica melhor ^^ Ah, e tá aprovado sim ^^ | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Dom Jun 07, 2009 9:02 am | |
| | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Dom Jun 07, 2009 1:44 pm | |
| Certamente se precisa de uma regra como esta, é uma boa oportunidade para os novatos desenvolverem seu raciocínio ao aprender suas técnicas.
APROVADO COM MAIÚSCULA E EM NEGRITO | |
|
Son Goku Primeiro Rei Saiyan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas Dom Jun 07, 2009 4:59 pm | |
| Está ajudando bastante em Akiko, parabéns Já vou adicionar isso nas técnicas. Aprovado / Fechado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Regra] Aprendizagem de Técnicas | |
| |
|