Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill Sáb Jun 06, 2009 2:12 pm | |
| - Citação :
- Mochila-Z
Descrição: Criada por um cientista, esta bolsa consegue guardar até quinze itens sem pesar, os itens colocados nela não ocupam espaço. O cientista que criou esta bolsa é amigo de Akiko, ninguém o conhece, pois ele mora escondido da civilização, Akiko encontrou o cientista quando o mesmo fazia uma experiência que não deu certo, uma explosão ocorreu em seu laboratório, o jovem garoto via uma fumaça e decidiu ajudar, em troca pelo esforço, o cientista deu a Mochila-Z para Akiko. - Citação :
- Gill
Descrição: Criado pelo mesmo cientista da Mochila-Z, Gill é um pequeno robô, este não tem poder de ataque, mas possui um rastreador que quando se coloca uma amostra do DNA de qualquer ser do universo, o robô ira dizer a localização exata desse ser, Gill consegue soltar um pequeno jato de seus pés que fazem ele flutuar não muito alto, pode ser desligado e ligado quando quiser, o robô quando desligado fica guardado na Mochila-Z. Akiko encontrou Gill, quando recebeu a Mochila-Z do cientista, o mesmo por não falar com as pessoas, não sabia como conversar direito, apenas deu a mochila para Akiko e voltou para seu laboratório, quando o jovem garoto abriu a Mochila-Z encontrou o robô, ligando o "boneco", o mesmo começou a fazer um som muito irritante, dando o nome dele de Gill, talvez o cientista colocou o robô dentro da bolsa por ser irritante. Imagem:
Bem, eu criei esses dois itens para mim, caso for aceito e alguem quiser, por RP eu levo a pessoa ao laboratório do cientista onde ela ira pegar os itens. PS: Para conseguir os itens, tenho que fazer um RP com 150 palavras cada item^^ | |
|
Son Goku Primeiro Rei Saiyan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill Sáb Jun 06, 2009 3:55 pm | |
| Está simples e não vi nada de God Mode.
Aprovadex!
Só esperar a opnião do outro adm e já fecho =) | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill Sáb Jun 06, 2009 7:38 pm | |
| | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill Sáb Jun 06, 2009 8:25 pm | |
| Tomei a liberdade de fechar, então^^
Aceito|Fechado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill | |
| |