Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Equipamentos] Mochila-Z/Gill

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko

[Equipamentos] Mochila-Z/Gill Empty
MensagemAssunto: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill   [Equipamentos] Mochila-Z/Gill EmptySáb Jun 06, 2009 2:12 pm

Citação :
Mochila-Z
Descrição: Criada por um cientista, esta bolsa consegue guardar até quinze itens sem pesar, os itens colocados nela não ocupam espaço.
O cientista que criou esta bolsa é amigo de Akiko, ninguém o conhece, pois ele mora escondido da civilização, Akiko encontrou o cientista quando o mesmo fazia uma experiência que não deu certo, uma explosão ocorreu em seu laboratório, o jovem garoto via uma fumaça e decidiu ajudar, em troca pelo esforço, o cientista deu a Mochila-Z para Akiko.

Citação :
Gill
Descrição: Criado pelo mesmo cientista da Mochila-Z, Gill é um pequeno robô, este não tem poder de ataque, mas possui um rastreador que quando se coloca uma amostra do DNA de qualquer ser do universo, o robô ira dizer a localização exata desse ser, Gill consegue soltar um pequeno jato de seus pés que fazem ele flutuar não muito alto, pode ser desligado e ligado quando quiser, o robô quando desligado fica guardado na Mochila-Z.
Akiko encontrou Gill, quando recebeu a Mochila-Z do cientista, o mesmo por não falar com as pessoas, não sabia como conversar direito, apenas deu a mochila para Akiko e voltou para seu laboratório, quando o jovem garoto abriu a Mochila-Z encontrou o robô, ligando o "boneco", o mesmo começou a fazer um som muito irritante, dando o nome dele de Gill, talvez o cientista colocou o robô dentro da bolsa por ser irritante.
Imagem:
[Equipamentos] Mochila-Z/Gill Gill

Bem, eu criei esses dois itens para mim, caso for aceito e alguem quiser, por RP eu levo a pessoa ao laboratório do cientista onde ela ira pegar os itens.

PS: Para conseguir os itens, tenho que fazer um RP com 150 palavras cada item^^
Ir para o topo Ir para baixo
Son Goku
Primeiro Rei Saiyan
Primeiro Rei Saiyan
Son Goku

MensagemAssunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill   [Equipamentos] Mochila-Z/Gill EmptySáb Jun 06, 2009 3:55 pm

Está simples e não vi nada de God Mode.

Aprovadex!

Só esperar a opnião do outro adm e já fecho =)
https://dragonballrpg.forum-canada.com
Gane Tobawaiy
Mestre Saiyan
Mestre Saiyan
Gane Tobawaiy

MensagemAssunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill   [Equipamentos] Mochila-Z/Gill EmptySáb Jun 06, 2009 7:38 pm

Por mim aprovado também.
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko

MensagemAssunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill   [Equipamentos] Mochila-Z/Gill EmptySáb Jun 06, 2009 8:25 pm

Tomei a liberdade de fechar, então^^

Aceito|Fechado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Equipamentos] Mochila-Z/Gill   [Equipamentos] Mochila-Z/Gill Empty

[Equipamentos] Mochila-Z/Gill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: