|
| Teste para os alunos novos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Teste para os alunos novos Qui Jun 04, 2009 4:28 pm | |
| Após completar todas as três aulas básicas, que são: 1ª aula: Ataques Básicos, 2ª aula: KI e 3º aula: Voar e Generic Ki Blast o aluno já estará pronto para fazer o teste teórico que consiste em 5 perguntas básicas sobre Dragon Ball e 1 pergunta pessoal: - Citação :
- Teste teórico:
1ª Pergunta: Em Dragon Ball, Goku possuia uma esfera do dragão deixada por seu avô, qual a quantidade de estrelas que ela possuia? ______________________________________________________________________________
2ª Pergunta: Em Dragon Ball Z, o irmão malvado de Goku vem a terra convidá-lo para se juntar aos últimos Saiyans do universo, qual o nome do irmão malvado? ______________________________________________________________________________
3ª Pergunta: Em Dragon Ball Z, Piccolo mata Goku e seu irmão com uma técnica, qual o nome dela? (não precisa escrever corretamente, desde que chegue perto da resposta correta estará certo) ______________________________________________________________________________
4ª Pergunta: Em Dragon Ball, Goku conhece um pequeno porco falante, qual seu nome?
A) Oolong B)Shenlong C)Keilong
5ª Pergunta: Em Dragon Ball GT, quais são os três vilões principais?
A)Baby, Majin Boo e Super Nº 17 B)Cell, Majin Boo e Babidi C) Baby, Super Nº 17 e Li-Shenlong
6ª Pergunta: Porque você quer se tornar um lutador novato e quais são seus objetivos ao conseguir isto? ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________
Cada questão vale 0,5 pontos, fora a questão 6 que valerá 2,5 pontos, no total 5 pontos.
Obs: Favor enviar o teste para mim através de MP, após completar todas as aulas. Obs²: Não poste o teste teórico neste tópico, só será permitido testes práticos neste tópico ou serás advertido. - Citação :
Teste prático:
Após enviar o teste teórico para mim, eu autorizarei o aluno a escrever seu teste prático que deverá seguir estas regras:
*O aluno deverá escrever um post onde ele tenta encostar em qualquer parte de meu corpo (valedo golpes, técnicas e tudo mais dependendo de sua imaginação) *O post deverá ter no mínimo 150 palavras, descrevendo corretamente o teste *Aqueles que postar sem permissão terão seu post apagado *Após terminar seu post, vou avaliá-lo e postar qual sua nota em cada teste. Exp: Notas de Gane: Teste Teórico: 4 Teste Prátoco: 3 Nota Final: 7 Aprovado *Nota mínima para ser aprovado como Lutador Aprendiz: 06 pontos *Valor do teste Prático: 05 pontos
Valor total: 10 pontos
BOA SORTE!!!
Última edição por Gane Tobawaiy em Dom Nov 08, 2009 4:00 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Goten XD Lutador Novato
| Assunto: Teste Pratico Seg Jun 08, 2009 7:25 pm | |
| - Citação :
Teste Pratico
A vontade de ser um lutador
- Citação :
- Era chagado o dia que Goten tanto esperava,o exame pratico para se torna um “Lutador” ,logo que acorda em sua casa ,ver pela sua janela um sol radiante ,aquele dia seria muito quente mas nada que desanimasse Goten ,logo o mesmo vai a sua cozinha e ver um banquete preparado por sua linda mãe “Sakura-San”, sem espera se senta a mesa e agradece sua mãe pela refeição.
- * Yoo mãe,você é magnífica ! * - Logo aquelas palavras Goten caía de boca na comida ,a comida de sua mãe tinha um sabor magnífico,como Goten mesmo disse “” Você é Magnífica””,a comida tinha um sabor todo especial,mas não era so tempero que mãe de Goten usava ,na comida também tinha um ingrediente secreto usado por Sakura so em momentos especiais como aquele,era uma fruta que aumentava a velocidade e a força do user que estava a come-la,logo que Goten acaba pega suas coisas e vai para escola,ou melhor para o teste pratico. Chegando na academia ver o instrutor na porta a sua espera . - • Ola meu jovem,você deve ser Goten! A sua prova esta pra começar,se dirija a sala sete ( 7 ) que o professor esta a sua espera .• - Com aquelas palavras ditas ,Goten fazia um sinal de sim,balançando sua cabeça,e assim se dirigia a sala sete.Logo que entra ver um dos famosos lutadores Z ,Gane Tobawaiy,uma lagrima desse do olha de Goten e num momento de felicidade ele dizia ser fã de Gane,Gane abria um sorriso e dizia a ele as regras da luta. - Citação :
*O aluno deverá escrever um post onde ele tenta encostar em qualquer parte de meu corpo (valedo golpes, técnicas e tudo mais dependendo de sua imaginação) *O post deverá ter no mínimo 150 palavras, descrevendo corretamente o teste *Aqueles que postar sem permissão terão seu post apagado *Após terminar seu post, vou avaliá-lo e postar qual sua nota em cada teste. Exp: Notas de Gane: Teste Teórico: 4 Teste Prátoco: 3 Nota Final: 7 Aprovado *Nota mínima para ser aprovado como Lutador Aprendiz: 06 pontos *Valor do teste Prático: 05 pontos
Logo que Tobawaiy dizia as regras dava um sinal pra começar o teste,o objetivo de Goten era triscar no corpo de Gane de algum jeito.Assim que o teste começava Goten dava um mortal no ar e antes de cair no chão começava a voar,ativando a técnica “Voar ou Bokujutsu” logo vai pra cima de Gane que ali no centro da sala estava parado,Goten vai seco em direção de Gane ,quando coloca a Mao a frente de seu corpo para poder pega no vamos dizer assim Sensei (Professor),O mesmo some do local fazendo Goten ir direto e bater de cabeça na parede,logo que Gotem se recupera coloca a mão na cabeça e reclama,sem perder tempo levanta e ver Gone parado no outro lado da sala ,vai voando rapidamente para o local mais antes de chegar para no meio do caminho e manda uma bola de Ki em direção a ele. - * Generic Ki Blast * - A bola vai direto ao corpo de Gane mais como um ele era um grande guerreiro e bastante forte se esquivava com facilidade,deixando Goten com cara de bobo, Goten resolve usar o poder da fruta preparada por sua mãe,posta na comida,O mesmo começa a concentrar seu Ki e uma grande quantidade de KI branco começa a passar em volta do corpo de Goten fazendo o mesmo ficar com uma manto de Ki , então ele vai correndo em direção de Gane,e quando Gane ia se tele portar Goten para e vai correndo pro outro lado,quando Gane se tele porta Gotn esta a sua frente ,e como seu objetivo era triscar em Gane ele da um peteleco no mesmo. Assim ficava a espera da resposta de Gane,a dizer se ele tinha passado ou não .!
- Citação :
((Total de 550 Palavras)) - Spoiler:
Tirando as regras e o titulo e tudo mais so mesmo a parte ai de cima !! ^^ acho que exagerei no post ,pois so precisava de 150 ""hihi "".
Tenicas Utilizadas e sistema de KI
Ki * 15 - 5 - 5 = 5
-5 de Voar (Bukujutsu): -5 de Generic Ki Blast:
Voar (Bukujutsu): Não é exactamente uma técnica de combate; é a capacidade de voar utilizando o KI. Já que quase todas as lutas na segunda série (Dragonball Z) tiveram lugar no ar, esta técnica é utilizada a toda a hora durante os combates, assim como também para se deslocarem de um lugar para o outro. Os únicos personagens que conseguiram utilizá-la desde a sua primeira aparição foram Tenshinhan, Chaoz, e Satan (e talvez Puar?). Quase todos os personagens aprendem, eventualmente, a voar, e quando Dragon Ball Z aparece, (quase) todos os personagens principais conseguiam voar. Rank E
Generic Ki Blast: O "Generic Ki Blast" é disparado pelas mãos, e explode com o impacto, causando grandes danos. É, de longe, a técnica mais usada no Dragonball, vindo a seguir dos socos e chutes normais. Rank E
- Citação :
- Notas de Goten:
Teste Teórico: 4,5 Teste Prático: 3 Nota Final: 7,5
Dica: Passe seus posts no Word para corrigi-los, foi isto que diminuiu tua nota no teste prático. PARABÉNS!!! TU ÉS UM LUTADOR NOVATO.
By: Gane Tobawaiy | |
| | | gokuis Aluno
| | | | super gohan Aluno
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 27 Localização : salvador bahia
| Assunto: Re: Teste para os alunos novos Sex Set 18, 2009 7:36 am | |
| Tinha chegado a hora de meu teste prático o mestre mandou que eu atacasse ele assim nós começamos a lutar ele se transformou em um ssj fase 2 e eu fiquei emprecionado com aquilo assim tambem me transformei,mas em ssj fase 1 eu comecei dando socos mais ele se esquivava de todos até que fiz a técnica da teleportação e dei um soco na parte de cima da cabeça dele e ele caiu mais quando se levantou ele me deu um kame hame ha e eu cair mais não me dei como vencido e comecei a voar e soltei o kayo ken e ele ficou sego assim soltei varios poderes e ele caiu e se rendeu assim eu vence a grande batalha. - Citação :
- Gane: Não leu a mensagem acima? Se não me enviar uma mensagem privada não avaliarei teu teste, caso tenha dúvidas, pergunte no tópico de esclarecimentos, se continuar levás outra advertência.
| |
| | | Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Teste para os alunos novos Dom Nov 08, 2009 3:58 pm | |
| - Citação :
- Notas de Gotenks:
Teste Teórico: 4,0 Teste Prático: 2,0 Nota Final: 6,0
Dica: Sua luta foi cheia de AUTO-HIT's, significa que você acerta seu adverssário sem dar chance de se defender, você deve aprender a melhorar sua pontuação. Tens um grande potencial. Dica²: Acho que não entendestes onde deve postar o teste prático, é aqui e não por MP, pois somente o teste teórico deve ser enviado por MP. Isto vale para todos os alunos novos. PARABÉNS!!! TU ÉS UM LUTADOR NOVATO.
By: Gane Tobawaiy | |
| | | raykand Aluno
| Assunto: Re: Teste para os alunos novos Sex Abr 16, 2010 2:01 pm | |
| eu:huaaaaaaa!hoje é prova!*voa atrás do ônibus* cara não mais tão chato porque virou meu amigo:vou dizer meu nome:é ray,tá? meu amigo:e o meu é kainrand! ray:a gente tá bolando um plano!vamos descer pra parte aconchegante e deixar os outros bobocas aqui nesse calor de matar e ventilador quebrado!a gente se agarra naquelas barras de aço que servem pra se segurar e vai se arrastando até lá! kainrand:então vamos! 5 minutos depois... ray e kainrand:como chegou aqui? eu:passei normalmente e desci a escada!a tia tava muito ocupada dirigindo e os alunos estavam muito ligados naquele vídeo de revisão infinito!u.u ray e kainrand:*olham um pro outro*TODO AQUELE TRABALHO PRA NADA??????????????? eu:bem vamos jogar pokémon agora.Let's go infernape! kainrand:go torterra!earthquake!IT'S SUPER EFFECTIVE! eu:infernape!fire blitz!its super effective!blábláblá hurts itself blábláblá! infernape fainted!torterra fainted Ray:CHEGAMOS!!!!!!!!!!! mais tarde... eu:(pensamento:e se eu não conseguir?e se eu não puder lutar pela justiça?não...não pensa assim...pensamento positivo!POSITIVO!!)POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! juiz:ainda bem que respondeu à chamada.sua vez! eu:GENERIC KI BLAST! gane:MASENKOU! eu:*carrega ki,e defende*(pensa:meu plano é deixá-lo inconsciente para tocar nele)GENERIC KI BLAST!!!!!!!!!! gane:*defende*vai ter que fazer melhor pra me venc... eu:*dá um socão com todo o ki concentrado no gane* gane:muito bem, você passou.logo irei dar sua nota | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste para os alunos novos | |
| |
| | | | Teste para os alunos novos | |
|