Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: [Pet] Nuvem Voadora Ter Jun 02, 2009 9:09 am | |
| Bem, tive a idéia de fazer um Pet para mim^^ - Citação :
- Nuvem Voadora
Descrição:Diferente das outras nuvens, ela tem vontade própria, sua cor é um pouco amarelada, seu tamanho é pequeno, ela e muito rapida, a nuvem pode carregar até duas pessoas tendo sua velocidade reduzida, a nuvem aparece quando Akiko dá um alto assovio, então ela desce dos céus e espera alguma ordem. A nuvem só pode carregar pessoas de bom coração, caso alguem roube a nuvem de Akiko, ela se recusa a carregar alguem. História: Sua origem é desconhecida, só se sabe que ela ficava em um pote na casa de Akiko, que era guardado no porão. A nuvem obedece Akiko, pois ele é muito parecido com o verdadeiro dono da nuvem, seu próprio avô. OBS: Akiko tem que fazer um RP em qualquer lugar, dizendo como a encontrou, este deve conter 250 palavras. Imagem:
Eu estive pensando, como este é um forum de Dragon Ball, eu acho que cada um pode ter sua nuvem voadora, mas ela tem que ser diferente da dos outros, como por exemplo onde a encontrou^^ Podem criticar
Última edição por Akiko em Ter Jun 02, 2009 3:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Son Goku Primeiro Rei Saiyan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora Ter Jun 02, 2009 1:49 pm | |
| Ficou bem interessante. Só que eu vi um errinho: - Akiko escreveu:
- [...]
ela e muito rapida, ninjas com a velocidade do som podem acompanhar ela
[...] Penso que isso veio de algum fórum de Naruto, não? Arruma isso e tá aprovado ;D | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora Ter Jun 02, 2009 3:43 pm | |
| Ops xP
Atualizado^^
PS: Realmente é de um forum de naruto, mas eu que criei ela *-* | |
|
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora Qui Jun 04, 2009 12:07 pm | |
| Bem, achei bastante interessante e legal, to pensando em criar uma pra mim, mas eu já sei voar ;D
Tá Aprovado, só vou esperar a opnião do outro adm pra fechar ^^ | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora Qui Jun 04, 2009 12:27 pm | |
| Na minha opinião não vejo nada de ausivo ou o famoso "God Mode" nesta nuvem voadora, por mim é aceito. | |
|
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora Qui Jun 04, 2009 3:22 pm | |
| Eu também não vi nada de God Mode e achei até bem simples.
Aprovado/Fechado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pet] Nuvem Voadora | |
| |
|