No campo de treino dele ele só finge treinar, ele coloca a tecnica e diz oque a tecnica faz fala qque consegue usa-la e diz:
"aós descansar ele tenta a próxima técnica"
Isso é ridículo, ele não faz nada e ainda virou Lutador Novato num passe de magica!! Ele é um retar**** e se acha bom o suficiente para simplesmente fazer uma bos** dessa.
Ele copiou meu post e colocou o nome dele, ele copiou com praticamente todas as palavras e só colocou o nome dele e mudou um "pouquinho de nada" a ultima fase.
____ E eu tambem gostaria de saber como que uma pessoa assim pode se tornar Moderador e Lutador Novato sendo assim? Por favor eu não pesso muito, pesso apenas justiça.
Chaos Lutador Novato
Assunto: re Sex Fev 27, 2009 11:40 am
cara eu conversei com o son goku e ele me colocou como lutador novato para fazer uma equipe e vc abusou me chamando de retar**** e quanto as técnicas ok eu exagerei vou arrumar isso
Krousen Aluno
Mensagens : 42 Data de inscrição : 07/01/2009 Idade : 28 Localização : Brasil - DF - Brasilia
Assunto: Re: Reclamação sobre Chaos Sáb Fev 28, 2009 10:42 am
E sobre a cópia dos meus posts?
Mas desculpa por ter lhe xingado
Chaos Lutador Novato
Assunto: ok Sáb Fev 28, 2009 11:57 am
tudo bem é que vc escreveu bem os posts e eu achei suas idéias muito legais vc me desculpa por copiar vc? e quanto a moderação é só vc perdir pra ser monitor pois esta havendo nescessidade de algúns moderadores a mais