Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Transformações Saiyan

Ir para baixo 
+3
super gohan
júh
Son Goku
7 participantes
AutorMensagem
Son Goku
Primeiro Rei Saiyan
Primeiro Rei Saiyan
Son Goku


Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Planeta Vegeta

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySex Nov 21, 2008 4:28 am

Citação :
Super Saiyan: O cabelo se torna dourado e os olhos ficam esverdeados. A sua força e sua velocidade almentam muito, dizem que apenas os grandes guerreiros Saiyan conseguem alcançar as transformações. Requer muito treino.
Rank: C
Custo de KI (PODER):15
(Tem de ser ensinado por alguem que a domine)

Citação :
Super (Nome do usuario): A massa muscular cresce exageradamente, aumentando sua potência e sua velocidade decai muito, os cabelos e os olhos ficam iguais do Super Saiyan. Chamada de Transformação de Potência. Os únicos que alcançaram esse nível foram Vegeta e Trunks do futuro. Estima-se que Goku tenha chegado a esse nível também, dentro da Sala do Templo, mas logo descartou essa forma, por perceber que o aumento da potência não compensava a perda de velocidade.
Rank: C+
Custo de KI (PODER):20
(Tem de ser ensinado por alguem que a domine)

Citação :
Super Saiyan 2: Pouca diferença entre o Super Saiyan. Os cabelos ficam mais pontiagudos e uma grande franja cai sobre o rosto. Além isso, os olhos ficam mais puxados e pequenos raios envolvem a aura de ki. Gohan foi o primeiro a alcançar tal nível, em meio a luta contra Cell. Depois, Goku e Vegeta também alcançaram tal nível. A sua força e velocidade cresce mais que a do super Saiyan.
Rank B
Custo de KI (PODER):25
(Precisa fazer um treino duro ou aprender com alguem que domine)

Citação :
Super Saiyan 3: O cabelo cresce até a cintura e as sobrancelhas somem. É uma transformação que consome muita energia. Apenas Goku e Gotenks alcançaram tal nível. A sua força e sua velocidade são incriveis, muito mais avançada que o super Saiyan 2.
Rank: A
Custo de KI (PODER):30
(Ser pelo menos mestre e fazer um treino muito duro ou ser ensinado)


Citação :
Super Saiyan 4: Evolução existente apenas no GT, portanto não existente no mangá original. Pelos avermelhados cobrem o corpo da cintura para cima com exceção da cabeça, o cabelo fica preto e chega até as costas e os olhos podem ser: Amarelos (Goku) ou Azuis (Vegeta). Apenas Goku conseguiu se transformar naturalmente em super saiyajin 4; Vegeta precisou usar uma maquina criada por Bulma para alcançaram esse nível, por isso Goku é considerado o verdadeiro super saiyan tornando a lenda do guerreiro lendário verdadeira.
Rank: S
Custo de KI (PODER):45
(So quem domina esta fase de saiyan a pode ensinar esta fase, por enquanto o único do fórum que domina é Son Goku)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballrpg.forum-canada.com
júh
Aluno
Aluno
júh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySex Set 18, 2009 5:56 am

quero me tranformar en super Saiyan 1
Ir para o topo Ir para baixo
super gohan
Aluno
Aluno
super gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 26
Localização : salvador bahia

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySex Set 18, 2009 7:52 am

Senhor,eu ja me transformei em ssj fase 1 agora eu quero saber com fasso para ir a fase 2.
Ir para o topo Ir para baixo
charkwillian
Aluno
Aluno



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 30

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySex Set 25, 2009 11:27 am

eu quero me transformar em super sayadin nivel 1 como eu fasso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gane Tobawaiy
Mestre Saiyan
Mestre Saiyan
Gane Tobawaiy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 33
Localização : Planeta Vegeta

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySex Set 25, 2009 1:12 pm

Peço a todos que não postem aqui, se tiverem uma dúvida favor postar no tópico de dúvidas que reponderei com prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
neirema
Aluno
Aluno
neirema


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptySeg maio 24, 2010 9:40 am

como faço para me transformar em super sayajin fase 1
Ir para o topo Ir para baixo
gpatep
Aluno
Aluno
gpatep


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2010

Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan EmptyQui Dez 09, 2010 3:26 pm

quero me transformar no super sayajin 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transformações Saiyan Empty
MensagemAssunto: Re: Transformações Saiyan   Transformações Saiyan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformações Saiyan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Saiyan
» Hospital Saiyan
» Biblioteca Saiyan
» Restaurante Saiyan
» Banhos Saiyan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Zona dos Poderes :: Poderes dos Saiyan-
Ir para: