Son Goku Primeiro Rei Saiyan
Mensagens : 99 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Transformações Saiyan Sex Nov 21, 2008 4:28 am | |
| - Citação :
- Super Saiyan: O cabelo se torna dourado e os olhos ficam esverdeados. A sua força e sua velocidade almentam muito, dizem que apenas os grandes guerreiros Saiyan conseguem alcançar as transformações. Requer muito treino.
Rank: C Custo de KI (PODER):15 (Tem de ser ensinado por alguem que a domine) - Citação :
- Super (Nome do usuario): A massa muscular cresce exageradamente, aumentando sua potência e sua velocidade decai muito, os cabelos e os olhos ficam iguais do Super Saiyan. Chamada de Transformação de Potência. Os únicos que alcançaram esse nível foram Vegeta e Trunks do futuro. Estima-se que Goku tenha chegado a esse nível também, dentro da Sala do Templo, mas logo descartou essa forma, por perceber que o aumento da potência não compensava a perda de velocidade.
Rank: C+ Custo de KI (PODER):20 (Tem de ser ensinado por alguem que a domine) - Citação :
- Super Saiyan 2: Pouca diferença entre o Super Saiyan. Os cabelos ficam mais pontiagudos e uma grande franja cai sobre o rosto. Além isso, os olhos ficam mais puxados e pequenos raios envolvem a aura de ki. Gohan foi o primeiro a alcançar tal nível, em meio a luta contra Cell. Depois, Goku e Vegeta também alcançaram tal nível. A sua força e velocidade cresce mais que a do super Saiyan.
Rank B Custo de KI (PODER):25 (Precisa fazer um treino duro ou aprender com alguem que domine) - Citação :
- Super Saiyan 3: O cabelo cresce até a cintura e as sobrancelhas somem. É uma transformação que consome muita energia. Apenas Goku e Gotenks alcançaram tal nível. A sua força e sua velocidade são incriveis, muito mais avançada que o super Saiyan 2.
Rank: A Custo de KI (PODER):30 (Ser pelo menos mestre e fazer um treino muito duro ou ser ensinado) - Citação :
- Super Saiyan 4: Evolução existente apenas no GT, portanto não existente no mangá original. Pelos avermelhados cobrem o corpo da cintura para cima com exceção da cabeça, o cabelo fica preto e chega até as costas e os olhos podem ser: Amarelos (Goku) ou Azuis (Vegeta). Apenas Goku conseguiu se transformar naturalmente em super saiyajin 4; Vegeta precisou usar uma maquina criada por Bulma para alcançaram esse nível, por isso Goku é considerado o verdadeiro super saiyan tornando a lenda do guerreiro lendário verdadeira.
Rank: S Custo de KI (PODER):45 (So quem domina esta fase de saiyan a pode ensinar esta fase, por enquanto o único do fórum que domina é Son Goku) | |
|
júh Aluno
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Sex Set 18, 2009 5:56 am | |
| quero me tranformar en super Saiyan 1 | |
|
super gohan Aluno
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 27 Localização : salvador bahia
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Sex Set 18, 2009 7:52 am | |
| Senhor,eu ja me transformei em ssj fase 1 agora eu quero saber com fasso para ir a fase 2. | |
|
charkwillian Aluno
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Sex Set 25, 2009 11:27 am | |
| eu quero me transformar em super sayadin nivel 1 como eu fasso? | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Sex Set 25, 2009 1:12 pm | |
| Peço a todos que não postem aqui, se tiverem uma dúvida favor postar no tópico de dúvidas que reponderei com prazer. | |
|
neirema Aluno
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Seg maio 24, 2010 9:40 am | |
| como faço para me transformar em super sayajin fase 1 | |
|
gpatep Aluno
| Assunto: Re: Transformações Saiyan Qui Dez 09, 2010 3:26 pm | |
| quero me transformar no super sayajin 1 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transformações Saiyan | |
| |
|