Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Viagem ao Planeta da Escuridão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : No PC

Viagem ao Planeta da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Viagem ao Planeta da Escuridão   Viagem ao Planeta da Escuridão EmptySex Ago 07, 2009 10:57 am

Citação :
Citação :
Estava um dia tranquilo no Planeta Vegeta, o sol brilhava intensamente, uma leve brisa contínua refrescava os habitantes, o doce cantar dos pássaros alegrava ainda mais Akiko, que estava em seu quarto se arrumando para ir ao seu dojo, mas pouco antes de sair, algo caia de sua janela que estava aberta, era um pequeno pedaço de papel escrito por Son Goku, o rei confiara uma missão ao jovem lutador novato, o garoto estava muito ansioso, mas que não durava muito quando viu que era no Planeta da Escuridão, Akiko nunca havia ido a tal local.
Sem hesitar, o jovem arrumava-se melhor, pois agora não se tratava de um simples treino, mas sim de uma missão... Pouco tempo depois, Akiko estava com sua Mochila-Z, nela estava Gill e seu grimório, o garoto foi até uma estante e abriu uma das gavetas, lá estava uma pequena caixa com alguns ornamentos de bronze, dentro havia uma pequena cápsula, era Aracnus, a nave de Akiko.
Despedindo-se de seus pais, o garoto corria para fora e rapidamente apertava o botão da cápsula e jogava ela para o ar, uma nuvem de fumaça aparecia no local, em meio dela saia Aracnus pronta para decolar, o jovem subiu na mesma e em poucos segundos ele estava atravessando a atmosfera do Planeta Vegeta.
Era a primeira vez que Akiko estava no espaço, sendo assim ele não sabia onde ficava o Planeta da Escuridão, mas por sorte a nave tinha um mecanismo no qual um pequeno holograma aparecia, era uma espécie de mapa para alguns planetas, dentre eles estava onde Akiko queria chegar. Voltando para os controles, o garoto acionava os motores e partia com uma incrível velocidade para o Planeta da Escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko
Lutador Novato
Lutador Novato
Akiko


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : No PC

Viagem ao Planeta da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão   Viagem ao Planeta da Escuridão EmptySex Ago 07, 2009 11:33 am

Citação :
Citação :
Finalmente Akiko chegava ao Planeta Vegeta, transformava sua nave em cápsula novamente e corria para o escritório de Son Goku, lá passava o caderno com os dados da missão, após isso o jovem lutador novato foi para sua casa para avisar seus pais que chegou e também para tirar uma boa soneca.
Ir para o topo Ir para baixo
gonejissj4
Aluno
Aluno
gonejissj4


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

Viagem ao Planeta da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão   Viagem ao Planeta da Escuridão EmptySáb Fev 20, 2010 10:02 am

eu estav no planeta vegeta até que freza lançou aquela bola gigante eu lançei um mega kamehameha mas nao adiantou entao eu peguei minha familia e fugi. e quando freza veio pra terra eu o cortei no meio
e o matei
Ir para o topo Ir para baixo
neirema
Aluno
Aluno
neirema


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Viagem ao Planeta da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão   Viagem ao Planeta da Escuridão EmptySeg maio 24, 2010 9:34 am

Eu estava no planeta vegeta [b]Até que freeza lançou aquela bola gigante eu vi a morte de perto mas com minha rapidez pude lançar com toda minha força um hiper pude lançar uma mega [i][u]a mais forte existente gekidama mas com a vinda de freeza a terra peguei minha espada e cortei-o no meio e matei-o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem ao Planeta da Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão   Viagem ao Planeta da Escuridão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem ao Planeta da Escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada ao Planta da Escuridão
» Informações do Planeta
» Informações do Planeta
» Informações do Planeta
» Informações do Planeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Planeta Vegeta :: Zona RPG-
Ir para: