Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Viagem ao Planeta da Escuridão Sex Ago 07, 2009 10:57 am | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Estava um dia tranquilo no Planeta Vegeta, o sol brilhava intensamente, uma leve brisa contínua refrescava os habitantes, o doce cantar dos pássaros alegrava ainda mais Akiko, que estava em seu quarto se arrumando para ir ao seu dojo, mas pouco antes de sair, algo caia de sua janela que estava aberta, era um pequeno pedaço de papel escrito por Son Goku, o rei confiara uma missão ao jovem lutador novato, o garoto estava muito ansioso, mas que não durava muito quando viu que era no Planeta da Escuridão, Akiko nunca havia ido a tal local.
Sem hesitar, o jovem arrumava-se melhor, pois agora não se tratava de um simples treino, mas sim de uma missão... Pouco tempo depois, Akiko estava com sua Mochila-Z, nela estava Gill e seu grimório, o garoto foi até uma estante e abriu uma das gavetas, lá estava uma pequena caixa com alguns ornamentos de bronze, dentro havia uma pequena cápsula, era Aracnus, a nave de Akiko. Despedindo-se de seus pais, o garoto corria para fora e rapidamente apertava o botão da cápsula e jogava ela para o ar, uma nuvem de fumaça aparecia no local, em meio dela saia Aracnus pronta para decolar, o jovem subiu na mesma e em poucos segundos ele estava atravessando a atmosfera do Planeta Vegeta. Era a primeira vez que Akiko estava no espaço, sendo assim ele não sabia onde ficava o Planeta da Escuridão, mas por sorte a nave tinha um mecanismo no qual um pequeno holograma aparecia, era uma espécie de mapa para alguns planetas, dentre eles estava onde Akiko queria chegar. Voltando para os controles, o garoto acionava os motores e partia com uma incrível velocidade para o Planeta da Escuridão. | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão Sex Ago 07, 2009 11:33 am | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Finalmente Akiko chegava ao Planeta Vegeta, transformava sua nave em cápsula novamente e corria para o escritório de Son Goku, lá passava o caderno com os dados da missão, após isso o jovem lutador novato foi para sua casa para avisar seus pais que chegou e também para tirar uma boa soneca.
| |
|
gonejissj4 Aluno
| Assunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão Sáb Fev 20, 2010 10:02 am | |
| eu estav no planeta vegeta até que freza lançou aquela bola gigante eu lançei um mega kamehameha mas nao adiantou entao eu peguei minha familia e fugi. e quando freza veio pra terra eu o cortei no meio e o matei | |
|
neirema Aluno
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora
| Assunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão Seg maio 24, 2010 9:34 am | |
| Eu estava no planeta vegeta [b]Até que freeza lançou aquela bola gigante eu vi a morte de perto mas com minha rapidez pude lançar com toda minha força um hiper pude lançar uma mega [i][u]a mais forte existente gekidama mas com a vinda de freeza a terra peguei minha espada e cortei-o no meio e matei-o | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viagem ao Planeta da Escuridão | |
| |
|