Dragon Ball RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball RPG

Crie o seu próprio personagem e jogue esse incrivel RPG de Dragon Ball!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Historia de Andrel33

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrel33
Aluno
Aluno



Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2009

Historia de Andrel33 Empty
MensagemAssunto: Historia de Andrel33   Historia de Andrel33 EmptyQui Jul 23, 2009 8:43 am

---------------------------Episodio 1 A Minha Vida-----------------

*no mesmo dia que nasceu sua mãe acabo sendo morta no parto e no mesmo dia o planeta vegeta foi atakado seu pai e os outros saiyajins lutaran bravamente mais quase todos os saiyajins foran mortos sobrando apenas alguns para lutar eles juntaran as suas tecnicas e formaran um raio tão poderoso que mato todos os inimigos de vez mais ae apareceu o lider e com um simples raio arranco o braço do meu pai. Meu pai e os outros saiyajins juntaran seus kis e formaran uma tecnica incrivelmente poderosa matando-o o invasão mais com isso os saiyajins acabaran morrendo por falta de ki agora seu filho Andrel33 tem 14 anos e esta indo para academia para ver se ele concegue virar um lutador novato*

CONTINUA....

Personalidade: calmo muito brincalhão mais é serio na hora de lutar é bastante inteligente em inventar estratedias para derrotar seus inimigos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Andrel33
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» San.Kakaroto história ..
» história de raykand
» Ronan Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG :: Criação de Personagens :: Saiyans :: Histórias-
Ir para: