Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: [Nave] Aracnus Ter Jun 23, 2009 8:54 pm | |
| - Citação :
- Nome: Aracnus
Descrição: Seu nome é dado pois a nave se parece com uma espécie de aranha nativa do Planeta Vegeta, possui três pares de "patas" que são usadas para pousar e para se locomover, no centro das seis fica a turbina principal, é feita de uma avançada tecnologia na qual permite o combustível se recompor, a cabine é um tanto que apertada, cabendo até cinco pessoas no máximo, na frente possui um grande visor que é feito de um material capaz de resistir facilmente a pressão atmosférica, a nave em si não possui nenhum mecanismo de ataque, apenas de espionagem e de defesa. Aracnus fica dentro de uma cápsula, que só quando se aperta o botão de cima a nave aparece em meio de uma nuvem de fumaça. Mecanismos: Dois braços robôs, utilizados para pegar objetos de difícil alcance; rede de pesca com cinco metros de diâmetro, usada para prender o oponente, mas que pode ser cortada facilmente por algo afiado; campo de força, não muito forte, mas o suficiente para uma chuva de meteoros. Imagem:
- Spoiler:
Criei isso, pois acho algo essencial para viagens^^ Podem comentar... PS: Se for aceita eu vo faze um RP de como eu construi a nave, no minimo 400 palavras!
Última edição por Akiko em Qua Jun 24, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Goten XD Lutador Novato
| Assunto: Re: [Nave] Aracnus Ter Jun 23, 2009 9:26 pm | |
| Aceita ... Nossa Ainda não disse um Recusado ! | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Nave] Aracnus Qua Jun 24, 2009 10:26 am | |
| Recusado...
Brinks, ta aceito por mim. | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: [Nave] Aracnus Qua Jun 24, 2009 6:05 pm | |
| Então tah^^
Aceito|Fechado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Nave] Aracnus | |