Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: [Técnica Própria] Fuuin Dom Jun 21, 2009 1:53 pm | |
| - Citação :
- Fuuin
Técnica hereditária que foi passando de pai pra filho na família de Akiko, esta se baseia em concentrar o Ki em escritas de um pergaminho, a tinta começa a brilhar e Akiko coloca o pergaminho de frente para o alvo, alguns tentáculos saem do papel e puxa a criatura para dentro. Quando algo entra no pergaminho, ele se torna um pouco mais "domável", sendo que Akiko pode libertá-lo quando quiser e selá-lo novamente. OBS: Não pode ser usada em raças e técnicas. Habilidade Passiva É habilidade passiva, pois o rank vai de acordo com a criatura selada, sendo assim, se quiser selar algo rank C, gastarei a quantidade de Ki de uma técnica rank C. Mas isso aplica apenas na primeira vez que for selar a cada monstro, depois posso libertar e selar a criatura novamente sem gasto de Ki. Não pode selar técnicas. Essa técnica serve para selar monstros que servirão como "pets", a cada criatura eu terei que sugerir ela como se fosse um animal de estimação, só quando for aceito eu irei fazer o RP da captura^^ PS: Eu posso ensinar para alguém.
Última edição por Akiko em Qua Jun 24, 2009 3:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Goten XD Lutador Novato
| Assunto: Re: [Técnica Própria] Fuuin Ter Jun 23, 2009 8:14 am | |
| Aceito - Não vi nada de Errado !! hihi | |
|
Gane Tobawaiy Mestre Saiyan
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 33 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: [Técnica Própria] Fuuin Ter Jun 23, 2009 12:53 pm | |
| | |
|
Akiko Lutador Novato
Mensagens : 100 Data de inscrição : 01/06/2009 Idade : 29 Localização : No PC
| Assunto: Re: [Técnica Própria] Fuuin Qua Jun 24, 2009 5:41 pm | |
| Bom, então é:
Aceito|Fechado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Técnica Própria] Fuuin | |
| |